segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Esportes "Ufc -Rio "

UFC- Rio Realizado No Dia 27 De Agosto 2011.
A 134ª edição foi marcada como uma das melhores da história, com excelentes lutas, em uma arena completamente lotada, com mais de 20 mil pessoas.
Na luta principal da noite, o  campeão Anderson Silva manteve o seu título dos médios ( até 84kg) do UFC que  disputa contra o desafiante japonês Yushin Okami que não resistiu a pressao e acabou nocauteado.





UFC Rio com shows de Anderson Silva, Minotauro e Mauricio Shogun.


Veja o que Aconteceu no UFC-RIO
O UFC demonstra novamente que o MMA é o esporte que mais cresce no Planeta e em três anos deverá assumir o posto de segundo esporte mais popular.
A edição foi de tanto sucesso que o Brasil agora será destino certo e anual dos eventos promovidos pelo UFC.
O UFC 134 contou com 14 brasileiros e a edição foi uma das melhores da história das lutas.
Na luta principal da noite, o  campeão Anderson Silva colocou o seu título dos médios ( até 84kg) do UFC em disputa contra o desafiante japonês Yushin Okami.
No 1º round, a luta fica em pé e com muito estudo, com Anderson acertando um chute alto de esquerda no final do round.
No 2 round, com a guarda baixa, Anderson acerta um direto de encontro que derruba o japonês. Logo após, com a guarda baixa, o brasileiro acerta um cruzado de direita que acaba com o combate por nocaute e mantém o título com o Brasil.
Além do mais, os dois lutadores já tinham medido forças no dia 20 de janeiro de 2006 no evento ROTR 8- Rumble on the Rock, onde a luta terminou de forma polêmica, eis que o Juiz interrompeu o duelo alegando que o brasileiro teria aplicado um golpe ilegal, decretando vitória de Okami.
Na segunda mais importante do evento, o brasileiro Mauricio Shogun Rua mediu forças com o norte-americano Forrest Griffin, em um duelo pela divisão dos meio-pesados, onde o norte-americano Jon Jones é o detentor do cinturão.
No 1º round, Shogun começa confiante e partindo para cima na trocação. O brazuca se mostra imponente e que está na ponta dos cascos, quando acerta uma espantosa e notável sequencia de cruzados e ganchos que decretam o nocaute para o Brasil. Shogun voltou com tudo ao mundo das lutas e quer o cinturão da categoria.
Shogun ostenta os cinturões dos doiS eventos mais improtantes da história do MMA, sendo campeão do Pride GP 2005 e campeão dos meio-pesados do UFC 113 no dia 08 de maio de 2010 (na defesa do seu título no UFC 128 no dia 19 de marçod e 2011, acabou sendo derrotado por Jon Jones).
Os dois já haviam se enfrentado no UFC 76 no dia 22 de setembro de 2007, onde o americano finalizou o brazuca com um mata-leão no 3º round.
Para mostrar a qualidade do evento, o brasileiro Rodrigo Minotauro enfrentou o norte-americano Brendan Schaub em um confronto de pesos-pesados (acima de 93kg), onde Cain Velasquez é o detentor do título.
No 1º round, com o emblema do inter no lado direito do calção, o brasileiro imprime um ritmo alucinante na trocação, quando encaixa um incrível sequencia que derruba Brendan Schaub e decreta o espetacular nocaute de Minotauro.
Após a vitória, Minotauro agradece ao público e dedica a vitória ao público e diz que passou 
por duas cirurgias e que está de volta com tudo em MMA.
Minotauro é um dos lutadores mais populares do nosso país, sendo um verdadeiro sinônimo de excelentes duelos. 

O bônus foi de 100 mil dólares para cada atleta eleito.
Cada lutador escolhido, além do cheque do referido bônus, leva para casa também o valor da bolsa (importância que o atleta recebe por lutar, uma espécie de salário).
O UFC 134 não teve finalização, razão pela qual ninguém faturou a finalização da noite.
Rodrigo Minotauro chocou o mundo das nocautear o especialista em trocação Brendan Schaub.  ( Por:Émerson Ochôa )

Um comentário: